Foto: Divulgação |
A Polícia Civil, por intermédio da DAM – Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí-MS, deu cumprimento ontem, 19/12, a um mandado de prisão preventiva expedido contra V.P.R., de 44 anos, investigado por estupro de vulnerável cometido contra sua filha de nove anos.
A vítima relatou durante escuta especializada que os abusos ocorreram em sua residência, enquanto a mãe descansava. O genitor, por diversas vezes, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal, incluindo toques íntimos em seu corpo. Além disso, ameaçou a criança de agressão caso revelasse os fatos, chegando a dar-lhe dinheiro para manter o silêncio.
Diante do risco de reiteração delitiva, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do genitor ao Poder Judiciário, a qual foi deferida e cumprida por uma equipe de policiais civis da DAM. O caso destaca a importância do trabalho especializado no combate à violência contra a mulher e reforça a necessidade de dar voz às vítimas, mesmo quando o agressor está dentro do círculo familiar.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News