Publicidade

Pecuarista que morreu engasgado com carne na capital era proprietário de fazenda em Aquidauana

 

Foto: Divulgação/Montagem Jornal A Princesinha News 
No último domingo (02), uma noite que deveria ser de celebração acabou em tragédia para o pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos.

O empresário estava presente em um casamento no Buffet no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, quando foi vítima de um incidente fatal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os Bombeiros foram acionados para atender a um chamado de uma pessoa que estava passando mal. Após 1 hora e 17 minutos de procedimentos de primeiros socorros, infelizmente, Ricardo não resistiu.

A morte foi oficialmente constatada às 19h15, sendo a causa do óbito o engasgamento com um pedaço de carne. O corpo de Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ricardo Lago Zaher era proprietário da Fazenda Nova Estância, localizada em Aquidauana, a 90 quilômetros do perímetro urbano. Um dos funcionários em contato com o Jornal A Princesinha News, disse que o patrão visitava a fazenda todo mês.

Funcionários da fazenda lamentaram a perda, expressando suas condolências e reconhecimento ao patrão querido.

"Descanse em paz, meu patrão, que Deus te receba de braços abertos. Só de pensar que não vamos mais vê-lo aqui na fazenda. O senhor foi um ótimo patrão, um ótimo amigo para nós. Descanse em paz, senhor Ricardo", compartilhou o funcionário Jhonatan Sampaio.

Outra funcionária, Ariele da Silva, também prestou homenagem:

"Descansa em paz, seu Ricardo. O senhor foi um patrão muito bom para nós aqui na fazenda. Vamos sentir a sua falta".

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento. O Jornal A Princesinha News lamenta pela perda e expressa seus sentimentos aos familiares e amigos, desejando força neste momento de profunda dor.



Por: Luciana Maidana - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade