Publicidade

Polícia Civil de MS prende homens acusados de roubo e estupro em SP

Foto: PCMS

No último sábado (23), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na localização e captura de R.S.S. (28). O indivíduo estava sendo procurado pelas autoridades policiais de São Paulo e do Paraná, com dois mandados de prisão em seu desfavor.

R.S.S. é acusado de ter cometido dois crimes de roubo a lojas de eletrônicos no Paraná, utilizando armas de fogo e subtraindo cerca de 20 aparelhos celulares iPhone em cada ocasião. Além disso, ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, quatro roubos de veículos no Estado de São Paulo, todos envolvendo o uso de arma de fogo, inclusive disparando contra vítimas que tentaram escapar. Em um desses criminosos ,R.S.S. teria levado a vítima para uma estrada deserta e a submetido a um ato de estupro.

Após intensas diligências para localizar o indivíduo, a equipe policial, considerando a altíssima periculosidade de R.S.S., deslocou-se até Coxim e, com o apoio de investigadores locais, conseguiu capturá-lo. Durante a prisão, R.S.S. foi encontrado na posse de uma pistola Taurus .380, municiada com 11 munições, além de uma caixa contendo mais 23 munições.

O capturado foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, onde os mandados de prisão dos Estados de São Paulo e do Paraná foram devidamente cumpridos. Adicionalmente, R.S.S. foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em depoimento, confessou tanto os delitos de roubo quanto o estupro praticado nos referidos Estados, informações que serão compartilhadas com as autoridades policiais de São Paulo (PCSP) e Paraná (PCPR).



Por: Leandro Marcos - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade