Publicidade

Polícia Civil identifica e prende estuprador de 28 anos em cidade de MS

Foto: Ilustração 

Em uma resposta rápida e eficaz, a Polícia Civil de Maracaju-MS elucidou, em menos de 12 horas, casos de estupros tentados ocorridos na região. Na segunda-feira, 18 de dezembro, o autor dos crimes foi identificado, conduzido e interrogado pela equipe da Delegacia local, sendo indiciado pela prática de crimes sexuais.

O criminoso, um homem de 28 anos identificado como A.S.R., teria, em um intervalo de 1 hora e 30 minutos, tentado praticar ao menos dois estupros contra diferentes vítimas. O primeiro incidente ocorreu por volta das 6h, quando ele tentou invadir a residência de uma mulher que percebeu estar sendo seguida ao transitar de moto pela via urbana. O autor, vestindo blusa vermelha, calça jeans e tênis azul, foi flagrado por câmeras de segurança tentando abrir o portão da residência, sem sucesso.

Pouco tempo depois, às 7h36, o mesmo homem, ainda vestido da mesma maneira, abordou uma nova vítima no bairro Olídia Rocha. Invadindo a casa da mulher, ele tentou praticar atos sexuais usando ameaça e violência. Diante da resistência da vítima, que começou a gritar, o agressor desistiu e fugiu.

As diligências da Polícia Civil resultaram na localização do criminoso na Vila Juquita, onde foram encontradas as vestes utilizadas nos crimes, além da motocicleta e do capacete vistos nas câmeras de segurança. Vítimas e testemunhas reconheceram, sem dúvidas, A.S.R. como o autor dos estupros tentados.

A prisão em flagrante foi efetuada, e as autoridades continuam em busca de possíveis novas vítimas que possam ter sido alvo do investigado. 


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade