Publicidade

Polícia Civil prende cinco envolvidos em espancamento coletivo após evento em MS

Foto: Divulgação 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Juti, com apoio da Delegacia de Caarapó e da Polícia Militar, realizou uma operação ao longo do dia de ontem, 15/12, culminando na prisão de cinco indivíduos envolvidos em um brutal espancamento coletivo contra um homem na cidade de Juti-MS. O crime aconteceu por volta das 04h30min do dia 14/12, ao término de um evento que celebrava o 36° aniversário de emancipação política da cidade.

Quatro mulheres e um homem foram identificados e qualificados como agressores. O homem e duas mulheres foram detidos em Juti, enquanto as outras duas mulheres foram capturadas em Caarapó. Todos foram autuados em flagrante e enfrentarão acusações de homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilita ou dificulta a defesa da vítima, configurando tentativa de homicídio.

A ação policial foi coordenada para garantir a rápida resposta diante da gravidade do incidente. A captura dos envolvidos reforça o comprometimento das autoridades em combater atos de violência e assegurar a aplicação da lei. Os suspeitos agora aguardarão os desdobramentos do processo judicial, onde responderão pelas graves acusações que recaem sobre eles.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade