A família, composta pelo oficial da PM e seus três filhos, estava a caminho da cidade de Aquidauana para celebrar os festejos natalinos quando se envolveram no acidente de trânsito. O Policial Militar, lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar, estava conduzindo o veículo no momento do ocorrido.
O Comando da Corporação expressou solidariedade ao Oficial e sua família neste momento difícil. Por meio do Fundo de Assistência Feminina (FAF), a Polícia Militar se compromete a disponibilizar todo o suporte e assistência necessários, buscando a mais pronta recuperação dos envolvidos no acidente.
A tragédia abala a comunidade militar e civil, deixando um vazio irreparável na vida da família enlutada. A Polícia Militar exorta a todos a prestarem apoio e solidariedade nesse momento de luto, reforçando a importância do cuidado e atenção no trânsito para evitar futuras tragédias.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lamenta profundamente o falecimento da senhora Isa Cristina Alves Machado, esposa do 2° Tenente PM Robson Pazeto da Silva, os quais, acompanhados de seus três filhos, envolverem-se em acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira (22/12), por volta das 15h30min, na rodovia BR-262, próximo a cidade de Dois Irmãos do Buriti, quando o Policial Militar, que é lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar, e sua família se dirigiam a cidade de Aquidauana para os festejos natalinos.
O Comando da Corporação presta toda solidariedade ao Oficial e a sua família, e através do Fundo de Assistência Feminina (FAF) disponibiliza todo o suporte e assistência possíveis, rogando para a mais pronta recuperação dos envolvidos no acidente.
TRAGÉDIA
Nesta sexta-feira (22), por volta das 14h e 15min, como já noticiado pelo Jornal A Princesinha News, um trágico acidente ocorreu na BR262, km 442, próximo à entrada do distrito de Palmeiras, a 44 km de Aquidauana.
Dois veículos colidiram de frente, resultando em pessoas gravemente feridas e uma morta. Todas as vítimas foram conduzidas com urgência para o Hospital de Aquidauana.
Entre os feridos estava um tenente da Polícia Militar lotado em Dois Irmãos do Buriti.
O militar teria fraturado a perna e quebrado o fêmur, o seu filho mais velho sofreu vários ferimentos pelo corpo e o filho mais novo sofreu traumatismo craniano. As vítimas foram levadas para o Hospital de Aquidauana, mas devido a gravidade, foram encaminhados para Campo Grande.
A esposa do militar infelizmente sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. A mulher que não teve o nome divulgado, teria sofrido hemorragia interna devido a força da batida.
Um vídeo enviado por um leitor do Jornal mostra as vítimas sendo socorridas pelos condutores que passavam no momento.
Este acidente grave é apenas o mais recente em uma série de tragédias ocorridas nesse trecho da BR-262. Desde o final de novembro até hoje, já foram registrados mais de 05 acidentes, incluindo um envolvendo um ônibus que transportava pacientes de Corumbá para consultas na capital.
As circunstâncias que causaram esse acidente ainda segue sendo investigado pela Polícia.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News