Foto: ilustração |
O indivíduo tentou fugir ao perceber a presença dos policiais na residência, mas foi contido e detido. Segundo o histórico da ocorrência policial, o agressor é convivente de uma mulher de 30 anos, que possui duas filhas menores, de 09 e 13 anos, ambas vítimas de agressões físicas e cárcere privado.
Após receber denúncias, a Polícia Civil agiu prontamente. Ao chegar na residência, os investigadores entraram em contato com a mãe das vítimas, que inicialmente negou as agressões e o cárcere, mas demonstrou nervosismo. No decorrer do depoimento na delegacia, ela revelou que tanto ela quanto as filhas eram ameaçadas, agredidas e mantidas em cárcere privado.
Além disso, uma pesquisa nos sistemas policiais revelou que o agressor possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Mineiros (GO), relacionado a receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o qual foi devidamente cumprido.
A prisão destaca a importância da pronta ação policial diante de denúncias de Violência Doméstica, visando a proteção imediata das vítimas e a responsabilização dos agressores.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News