Publicidade

Jovem morto em Anastácio tinha mais de 90 passagens pela polícia

Foto: Jornal A Princesinha News 
Na tarde desta segunda-feira (25), a cidade de Anastácio e Aquidauana foi abalada por um homicídio que vitimou Tony Adenan Alviço, de 21 anos. O crime ocorreu na rua 27 de Julho, próximo à prefeitura de Anastácio, onde Tony foi alvejado a tiros.

O amigo de Tony, identificado apenas como Thiago, também foi atingido, conseguindo fugir com uma moto. Entretanto, devido aos ferimentos, acabou caindo na rua Manoel Murtinho com a Integração, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para o pronto-socorro de Aquidauana.

Noticiado anteriormente pelo Jornal A Princesinha, Tony era conhecido por sua violência na região do bairro Cristo Rei, em Anastácio. Recentemente, havia efetuado disparos de arma de fogo contra a residência de sua ex-namorada, situada no mesmo bairro.

Segundo informações, os autores dos disparos podem ser familiares da ex de Tony. A suspeita é de que, após saberem dos tiros disparados contra a casa da moça, eles foram ao encontro do jovem na tarde do feriado de Natal.

Um veículo Fiat/Sena que aparece nas câmeras de segurança no momento dos disparos, foi encontrado próximo a casa do ex-sogro do jovem.

Tony e seu amigo foram surpreendidos por duas pessoas, que efetuaram vários disparos. Tony não resistiu, caindo em frente a uma igreja, na rua 27 de Julho, enquanto o amigo ferido conseguiu pilotar a moto até a Manoel Murtinho com a Integração, sendo salvo pelo rápido socorro do SAMU.

Destaca-se que Tony acumulava mais de 90 passagens pela polícia e era conhecido como o "Rei do Cristo Rei". Seus familiares, incluindo mãe, pai e irmão, estão presos.

A Polícia Militar, Civil e Polícia Científica estiveram no local realizando o trabalho de perícia.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade