Foto: Divulgação/PCMS |
Na última quarta-feira (06/12), a Delegacia de Miranda realizou a prisão em flagrante de A.S.R.S, após sua participação, juntamente com um terceiro ainda não identificado, em um assalto à Farmácia São Lourenço, utilizando armas de fogo.
A ação criminosa ocorreu na noite de 05/12, por volta das 22h30, quando dois indivíduos armados chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, anunciando o assalto e ameaçando os funcionários de morte para obter dinheiro.
No desenrolar do assalto, a motocicleta falhou no momento da fuga, levando os criminosos a abandoná-la no local e escapar a pé, tomando rumo desconhecido. Após a apreensão da motocicleta, as investigações revelaram que o proprietário do veículo era A.S.R.S.
A equipe policial localizou o suspeito no bairro Mutirão 2, onde ele admitiu o uso da motocicleta, alegando, no entanto, que a havia emprestado para outras duas pessoas praticarem o roubo.
Diante do envolvimento direto de A.S.R.S., ele foi detido, e durante as oitivas dos funcionários da farmácia, três testemunhas o reconheceram como um dos assaltantes.
O suspeito encontra-se sob custódia na Delegacia, aguardando a decisão da justiça. As investigações continuam para identificar e localizar o segundo criminoso envolvido no assalto.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News