Foto: Créditos/Edição MS |
O acidente ocorreu quando o condutor, ainda não identificado, foi arremessado incríveis 15,6 metros para fora de seu veículo, um Fiat Uno. O carro saiu da pista, atravessou uma distância considerável e acabou imerso no matagal, longe do local onde o corpo foi encontrado.
Conforme o site Edição MS, a perícia está em andamento para determinar as circunstâncias precisas do acidente. Embora inicialmente se suspeite de derrapagem, colisão com meio-fio e capotamento, as autoridades estão investigando a possibilidade de envolvimento de outro veículo.
Segundo o delegado Pablo Reis, da Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), a vítima estava sozinha no veículo e não fazia uso do cinto de segurança, fato que pode ter contribuído para a gravidade das lesões.
A rodovia chegou a ter uma pista bloqueada, mas já foi liberada para o tráfego. Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado com fraturas nas pernas e evidências de sangramento, aprofundando a tragédia desse acidente que chocou a região.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News