Publicidade

Adolescente mata padrasto com várias facadas em cidade de MS

Foto: Jornal Mídia Max

Na manhã deste domingo (21), Antônio Ramão Chamorro, de 40 anos, perdeu a vida de maneira trágica ao ser surpreendido e esfaqueado pelo próprio enteado, um adolescente sob efeito de drogas. 

Conforme o site Mídia Max, testemunhas relatam que o jovem chegou à residência da família, localizada no Jardim Canaã I, em Dourados, expressando sua intenção de matar Antônio, alegando não suportar mais a presença do padrasto.

A mãe do adolescente informou à polícia que o filho, após ameaçar, pegou uma faca e partiu em direção à vítima. Antônio tentou fugir, mas foi implacavelmente perseguido e esfaqueado várias vezes, vindo a falecer em uma rua. Apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros, os esforços foram em vão.

A tragédia revela um cenário complexo, envolvendo não apenas o crime violento, mas também um mandado de prisão em aberto contra Antônio Ramão, segundo informações da polícia.

O caso foi registrado como homicídio e será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade