Publicidade

Após negar programa com travesti, caminhoneiro tem tanque de caminhão zerado em Anastácio

Foto: Arquivo/Trevo de Anastácio/Jornal A Princesinha News 

Um posto de combustível em Anastácio foi palco de uma ação criminosa no início deste final de semana, envolvendo um travesti que ainda não teve a identidade revelada. O suspeito é acusado de furtar óleo diesel após oferecer um programa sexual a um caminhoneiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu em um posto de combustível localizado na BR-262, em Anastácio. O motorista estacionou o caminhão, momento em que o travesti se aproximou e ofereceu o programa, o qual foi negado pelo motorista. Em seguida, o motorista foi jantar em um restaurante anexo ao posto.

Ao retornar ao veículo, o motorista encontrou a tampa do tanque de seu caminhão aberta e constatou que não havia mais sinais de diesel. Segundo a vítima, mais de 200 litros do combustível foram levados. A Polícia Civil de Anastácio está investigando o caso.

A identidade do travesti ainda não foi revelada, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer todos os detalhes dessa ocorrência. O Jornal A Princesinha News acompanhará o desenrolar das investigações e fornecerá atualizações assim que disponíveis.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade