Publicidade

Bombeiros realizam buscas no Rio Aquidauana após desaparecimento de suspeito de emboscada a policial

Foto: Arquivo/Ilustrativa 

Neste sábado (20), mergulhadores foram acionados para realizar buscas no Rio Aquidauana após o desaparecimento de um dos suspeitos envolvidos em uma emboscada a um policial de 50 anos, que foi baleado na madrugada do mesmo dia.

Durante a tarde, dois criminosos ligados ao atentado foram localizados em uma chácara, localizada no município de Rochedo, a 111 km de Aquidauana. Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, os suspeitos reagiram e pelo menos um deles foi baleado. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde dos envolvidos.

A polícia civil estava em busca dos autores da tentativa de homicídio desde a madrugada, quando a vítima foi emboscada na Vila Jacy. O policial estava na casa de seu filho quando foi surpreendido pelos atiradores e atingido por disparos na região do tórax.

Mesmo ferido, o policial conseguiu se dirigir a um pelotão da Polícia Militar no bairro União, onde foi acionado o socorro. Em seguida, ele foi levado em estado considerado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Felizmente, o policial está fora de perigo de morte e recebendo os cuidados necessários.

O veículo do policial permaneceu no pelotão da polícia para isolamento do local do crime. A perícia constatou pelo menos 21 perfurações no veículo.

As buscas pelo suspeito desaparecido no Rio Aquidauana continuam, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer todos os detalhes desse caso. O Jornal A Princesinha News continuará acompanhando a situação e fornecerá atualizações assim que disponíveis.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade