Publicidade

Campeonato Estadual começa neste domingo com transmissão ao vivo pela Rede E

Foto: Divulgação

A partir do deste domingo (21), a Rede E, por meio da FM 104,7, de Campo Grande, levará aos ouvintes toda a emoção do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Futebol de Campo. A abertura dos jogos está marcada para as 14h30 e será transmitida diretamente do estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. A informação foi confirmada pelo diretor da rádio, Jonas de Paula, que destacou a exclusividade da cobertura ao afirmar: "Seremos a única rádio nesta transmissão".

A temporada contará com a participação de dez clubes profissionais e se estenderá até o dia 21 de abril. No grupo A, cinco equipes competirão, sendo elas Operário Futebol Clube, Portuguesa, Coxim, Náutico e Costa Rica. Já no grupo B, Dourados, Atlético Clube, Aquidauanense, Novo, Ivinhema e Corumbaense entrarão em campo para disputar a vitória.

A primeira rodada reserva três emocionantes confrontos, todos começando às 15h. Coxim AC e AA Portuguesa se enfrentarão no Estádio André Borges, em Coxim; Ivinhema FC e Novo FC se encontrarão no Estádio Saraivão, em Ivinhema; Náutico e Costa Rica protagonizarão um duelo no Jacques da Luz, em Campo Grande. No Douradão, o Dourados Atlético Clube (DAC) receberá o Corumbaense às 16h.

Jonas de Paula, diretor da Rede E, expressou o orgulho da emissora em acompanhar e transmitir ao vivo os jogos no estado. Ele ressaltou a importância do esporte sul-mato-grossense e a cultura de acompanhar as partidas de futebol na região. Agora, aqueles que não puderem comparecer aos estádios terão a oportunidade de vivenciar as transmissões ao vivo.

A equipe de transmissão contará com a narração do jornalista Gildo Pereira, reportagens de Ricardo Paredes, comentários de Carlos Araújo, técnica de externa com Elias Guilherme e o plantão esportivo a cargo de Juscelino Bourton.

A Rede E convida todos os apaixonados pelo futebol a sintonizarem na FM 104,7 para não perderem nenhum lance desse emocionante campeonato. As transmissões prometem levar a energia das arquibancadas diretamente para os ouvidos dos torcedores sul-mato-grossenses.




Por: Mariana Cardoso - Jornal A Princesinha News

Créditos: Portal da Educativa

Foto: Lucas Castro/Fundesporte


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade