Publicidade

Esposa defende marido acusado de estupro da filha de 7 anos em Aquidauana

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

No dia 10 de janeiro de 2024, um Boletim de Ocorrência foi registrado no Bairro da Serraria, em Aquidauana, envolvendo um homem de 40 anos acusado de estuprar sua própria filha de 7 anos. Apesar do boletim ter sido registrado no início do mês, o mandado de prisão foi expedido somente nesta segunda-feira (29) pelo Poder Judiciário de Aquidauana.

O homem, que trabalha em uma siderúrgica na cidade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Aquidauana e, após passar pela audiência de custódia, foi transferido para o estabelecimento penal na Duque de Caxias.

Após a reportagem do Jornal A Princesinha News, a esposa do homem, mãe da criança, entrou em contato com a redação em busca de defesa ao esposo, alegando que ele não abusou da menina.

Segundo a mulher, no dia do ocorrido, ela não estava em casa, tendo ido até a casa de sua ex-cunhada para consumir bebidas alcoólicas, porém, não teria bebido muito. A criança e seus dois irmãos menores ficaram na casa com o acusado. A mulher relatou que, naquele dia, o homem colocou um colchão do lado de fora da casa devido ao calor, e em determinado momento, a criança teria ido brincar na rua.

De acordo com o relato da esposa, a menina estava em frente de casa quando um desconhecido passou e ofereceu algo para ela. Antes de ingerir, a menina teria sido tocada pelo homem, que estava com um pedaço de pau na mão. Pouco depois, a criança desmaiou em frente à casa. Apesar de morar próximo a várias pessoas, ninguém teria presenciado o suposto abuso ou o desmaio da menina.

A mulher ainda relatou que, ao acordar, a menina correu para dentro de casa e, por ter demorado a retornar, recebeu uma repreensão do pai. Pouco depois, o acusado e as crianças foram até a casa da ex-cunhada, onde a menina, muito agitada e nervosa, começou a chorar e vomitar, revelando somente para a mãe que o pai teria abusado dela.

Alguém próximo ouviu a conversa e denunciou o homem. Quando a situação se acalmou, a menina teria revelado que não tinha sido o pai e que havia apenas dito aquilo porque ele havia brigado com ela por ter demorado, alegando que o verdadeiro abusador seria outra pessoa.

A mulher disse que não pôde fazer nada, pois a denúncia já havia sido protocolada na delegacia. Apesar da defesa do marido, ela não revelou detalhes sobre o exame laboratorial que comprovaria se o pai abusou da filha ou não.

Ela relatou que vive com o homem há dez anos, que quando o conheceu ele já era maior de idade e ela tinha apenas 12 anos, e que o relacionamento não era aceito pelos pais.

No final da entrevista ao Jornal A Princesinha News, a mulher afirmou que o marido está no estabelecimento penal de Aquidauana e está sofrendo ameaças de morte, mas ela acredita em sua inocência.

A equipe do jornal entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que a delegada responsável não poderia se pronunciar devido às investigações em andamento.

O Jornal A Princesinha News continuará acompanhando o caso e fornecerá atualizações sobre as investigações.

<<MATÉRIA SOBRE O CASO CLIQUE AQUI>>


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News


**Matéria atualizada às 17h para atualizações de informações**

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade