Publicidade

Fatalidade deixa mãe e filho com queimaduras graves em MS

Foto: Divulgação Redes Sociais 

Uma fatalidade abalou a vida de uma família na cidade de Aparecida do Taboado, localizada a 494 km de Aquidauana. Silvia Marinho da Silva e seu filho Maykon, de apenas 11 meses, sofreram queimaduras graves de terceiro grau.

De acordo com o esposo de Silvia, o acidente ocorreu na noite de sexta-feira (26), quando ela estava acendendo um tacho de álcool (chapa). Ambos mãe e filho estão atualmente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

Foto: Divulgação/Silvana está com o filho na UTI em Campo Grande 


O esposo da vítima, que está desempregado, terá que se deslocar semanalmente até a capital para acompanhar o tratamento. Ele compartilhou:

"Me chamo Marcos, moro em Aparecida do Taboado. Minha esposa e meu filho sofreram um acidente com um tacho de álcool. Ela estava com meu filho nos braços e eles se queimaram. Ela teve queimaduras de terceiro grau e está na UTI, e o bebê também está internado na UTI. Vou precisar me deslocar de Aparecida do Taboado para Campo Grande, MS, duas vezes por semana. Terei um custo alto e estou desempregado. Estávamos fazendo diárias, mas agora não terei como trabalhar, pois estarei acompanhando o tratamento dela. Meu filho vai completar um ano agora em fevereiro. Se alguém puder ajudar, agradeço."

Amigos da família criaram uma Vaquinha Online para auxiliar nesse momento difícil. O link para a vaquinha é https://www.vakinha.com.br/4427640. Também é possível fazer doações por meio do PIX 4427640@vakinha.com.br.

O Jornal A Princesinha News continuará acompanhando o caso e fornecerá atualizações sobre a situação. É um momento de solidariedade e apoio à família nesse momento tão delicado.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade