Publicidade

Idosa agredida com machado pelo genro se recupera e deve ter alta em cidade de MS

Foto: Divulgação-G1

A idosa de 73 anos, que enfrentou 18 horas de agonia após ser atacada com um machado pelo genro em um sítio em Paranaíba, no leste de Mato Grosso do Sul, está se recuperando dos ferimentos e deve receber alta hospitalar neste fim de semana, de acordo com a previsão da equipe médica da Santa Casa de Paranaíba.

Internada há 17 dias, a vítima foi inicialmente socorrida na Santa Casa local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Três Lagoas. Com a melhora progressiva de seu estado de saúde nos últimos dias, ela retornou ao hospital de Paranaíba, onde deve ser liberada nos próximos dias para retornar ao seu lar.

O episódio ocorreu em 9 de janeiro, quando a idosa foi encontrada com ferimentos na cabeça após ser atingida por golpes de machado. Surpreendentemente, ela foi descoberta viva e pedindo socorro, mesmo após agonizar por 18 horas. O genro, suspeito do crime, cometeu suicídio em seguida.

A polícia inicialmente atendeu a ocorrência como um caso de feminicídio, acreditando que a vítima já estava morta. Os policiais improvisaram utilizando um carro funerário que estava no local para transportar o corpo, proporcionando o socorro imediato até o hospital.

O ataque ocorreu durante uma discussão entre a idosa e o genro sobre a propriedade do sítio em que tinham sociedade. Três pessoas testemunharam o crime, resultando na prisão de uma delas por omissão de socorro e estupro, enquanto a segunda testemunha se apresentou à polícia e prestou depoimento.



Por: Claudia Nunes - Jornal A Princesinha News


g1


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade