Publicidade

Mãe consegue internação para filho em clínica após reportagem do Jornal A Princesinha News

Foto: Enviada ao Jornal A Princesinha News 

Após a repercussão da matéria feita pelo Jornal A Princesinha News sobre a mãe desesperada em busca de uma internação para o seu filho em uma clínica de reabilitação, uma boa notícia foi dada nesta quarta-feira (17).
Tatiane Mendes, de 42 anos, recebeu a notícia pela manhã de que seu filho Mateus conseguiu uma vaga em uma clínica na cidade de Paranaíba (MS) e deve sair de Aquidauana na madrugada desta quinta-feira (18).
Tatiane relatou ao Jornal A Princesinha News que foi graças à reportagem que ela conseguiu a vaga através da Secretária de Saúde de Aquidauana, Patrícia Panachuki, equipe do CAPS junto da Coordenadora Jéssica Casanova.

"Foi a equipe do pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana que conseguiu a vaga. O doutor Pedro fez o pedido juntamente com o Rodrigo e, claro, com a ajuda de vocês do Jornal também", disse Tatiane.

 

DESESPERO:

A mãe ficou ainda mais triste quando, na tarde de terça-feira (16), seu filho, que estava internado no Funrual de Aquidauana após passar dias fora de casa, fugiu da unidade. O rapaz disse que iria tomar água e acabou saindo do hospital, que fica localizado na MS-450, em direção à Vila São Francisco, vestindo a roupa do hospital.
Foto: Mateus já no hospital aos cuidados médicos 

Tatiane, que estava o tempo todo no hospital, só percebeu a ausência do filho quando ele demorou a retornar e, pouco depois, foi informada de que ele havia fugido.
Após esse ocorrido, muitos comentários maldosos surgiram nas redes sociais, deixando a mulher ansiosa e desesperada. Tatiane relatou ainda que o filho tem esquizofrenia e faz uso de drogas.
Mateus foi encontrado e encaminhado para o pronto-socorro de Aquidauana e posteriormente transferido para o Hospital de Anastácio, onde se encontra até o momento.

TRAGÉDIA ENTRE OS FILHOS:

Ela também mencionou que há um ano perdeu outro filho devido às drogas. Essa história ainda deixa a mulher com o coração apertado, pois seu filho mais novo acabou matando o irmão durante um surto causado pelas drogas. Na época, o filho que cometeu o crime tinha 14 anos e a vítima tinha 25 anos. Uma história de tragédia e sofrimento. Agora, após muita luta, Tatiane conseguiu a internação do outro filho.
O Jornal A Princesinha News agradece à equipe do Hospital Estácio Muniz de Aquidauana e aos profissionais por terem tratado esse caso como prioridade e por aliviarem o coração dessa mãe.

Estamos torcendo por você, Mateus!



Por: João Carlos de Arruda - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade