Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Uma mãe está vivendo momentos de angústia e desespero em busca de sua filha, que saiu de uma fazenda na região do Pantanal com destino à casa da avó, em Aquidauana, e não chegou ao seu destino.
Segundo o relato da senhora Cristiane, sua filha Larissa de Souza Nunes, de 18 anos, saiu da fazenda no dia 6 de janeiro, um sábado, informando que havia perdido o embarque em um ônibus, mas que conseguiu uma carona de carro para levá-la até a cidade.
Pouco tempo depois de pegar essa carona, a mãe entrou em contato com Larissa para saber se ela havia chegado bem à casa da avó. No entanto, a jovem disse que não tinha ido para a casa da avó e que estava em outro lugar, mas não quis revelar onde.
Cristiane disse ao Jornal que ainda conseguiu falar com a filha por três dias, mesmo sem saber onde ela estava. No entanto, após esse período, Larissa não atendeu mais as ligações da mãe e não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
Na última sexta-feira, a avó de Larissa recebeu uma ligação misteriosa do número da jovem, pedindo dinheiro. Com medo e preocupada, a avó acabou enviando o dinheiro solicitado, mas Larissa não apareceu até o momento, deixando a família aflita e sem saber o que aconteceu.
"Estamos muito preocupados com ela, porque a pessoa que ligou pediu dinheiro falando que ela ia embora e até agora ela não voltou", disse a mãe desesperada.
Cristiane ressalta que Larissa nunca teve o hábito de desaparecer, e a família continua enviando mensagens e fazendo ligações, mas não recebem mais respostas. As chamadas vão diretamente para a caixa postal.
A família planeja procurar a delegacia nas próximas horas para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Se você tiver informações sobre o paradeiro de Larissa, entre em contato imediatamente com a família pelo telefone (67) 9 9669-5358 ou ligue para o 190 da Polícia Militar.
O Jornal A Princesinha News está acompanhando o caso de perto e fornecerá atualizações conforme disponíveis.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News