Foto: Divulgação |
A tragédia se desenrolou no último sábado, dia 6, quando equipes da Perícia Técnica conseguiram identificar indícios de que a morte da mulher não teria sido resultado de um suicídio. Inicialmente, a polícia havia registrado o caso como tal, mas a perícia revelou detalhes que apontavam para a prática de latrocínio.
A vítima foi encontrada com uma camisa amarrada ao pescoço, pendurada em uma árvore. A situação, a princípio, levou as autoridades a suspeitarem de um suicídio, no entanto, a falta de pertences da casa da vítima e o desaparecimento de valores que ela havia sacado antes de morrer levantaram suspeitas.
A perícia revelou que a mulher não foi enforcada, mas sim estrangulada, confirmando a natureza criminosa do ocorrido. Com base nessas descobertas, a polícia retornou às testemunhas, e os dois suspeitos foram submetidos a interrogatórios.
Diante de versões contraditórias apresentadas pelos acusados, ambos acabaram confessando o latrocínio. Além do homicídio, a dupla também é acusada de roubar dinheiro e pertences da vítima.
O caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, que busca entender as motivações por trás desse ato brutal.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News