Publicidade

Motorista irresponsável causa acidente e foge sem prestar socorro em Piraputanga

Foto: Reprodução Redes Sociais 

Uma moradora de Aquidauana utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação com o ocorrido envolvendo sua irmã, que retornava para Campo Grande nesta segunda-feira (22).

Em uma postagem carregada de revolta, a moradora relatou o descaso de um motorista na Estrada Parque de Piraputanga. Segundo o relato, por volta das 5h30 da manhã, sua irmã estava dirigindo pela estrada quando chegou à parte conhecida como "serrinha", onde a via é estreita, sinuosa e sem acostamento. Foi nesse momento que ela se tornou vítima da imprudência de um condutor de uma camionete preta, que realizou uma ultrapassagem em alta velocidade em local proibido e não desviou, fazendo com que sua irmã perdesse o controle do veículo e capotasse para fora da pista.

Ainda mais revoltante foi o fato de que o motorista causador do acidente não parou para prestar socorro. Conforme a mulher "com a misericórdia divina"  a irmã conseguiu sair do carro e pedir ajuda na via, onde populares foram solidários em prestar auxílio. A família agradece pela vida da irmã, mas se revolta com a impunidade do motorista irresponsável, que poderá causar mais acidentes devido à sua imprudência no trânsito.

A família acredita na justiça divina e espera que o responsável pelo acidente seja punido de alguma forma.

O veículo ficou destruído 

"Bens materiais são substituíveis, mas o trauma vivenciado é grande", comentou.

O Jornal A Princesinha News espera que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias para garantir a segurança nas estradas e punir os responsáveis por atos de imprudência no trânsito. É fundamental que todos os motoristas ajam de forma responsável, respeitando as leis e a vida de todos os usuários das vias.

Até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde da vítima.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade