Publicidade

Pedófilo de 49 anos abusa de criança de sete anos dentro da piscina durante confraternização em MS

Foto: Ilustrativa

Nesta quinta-feira, um homem de 49 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, em Paranaíba, após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de sete anos durante uma confraternização. A prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município, em resposta à denúncia registrada no último domingo, 14 de janeiro.

Segundo informações levantadas pela polícia, o abuso ocorreu durante uma confraternização entre funcionários de uma empresa da cidade, onde o autor, também funcionário da empresa, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal ao passar a mão na genitália da menina dentro da piscina. Testemunhas que estavam presentes no local confirmaram os fatos, sendo ouvidas pela polícia.

A vítima, em depoimento especial, detalhou de forma pormenorizada como os abusos aconteceram. Durante as investigações, a polícia descobriu que o mesmo indivíduo também teria abusado sexualmente de outra criança, uma menina de seis anos, em dezembro de 2023. A segunda vítima também foi ouvida em Depoimento Especial na DAM, confirmando os fatos.

Diante da gravidade do caso, a Delegada de Polícia Titular da DAM, Eva Maira Cogo da Silva, representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário da cidade, com parecer favorável do Ministério Público, culminando na prisão efetuada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso em servir e proteger a sociedade, repudiando veementemente crimes que atentem contra a dignidade sexual de mulheres e meninas. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba está à disposição da população para denúncias e atendimentos, visando garantir a segurança e a integridade de todos.

Serviço:

Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) - Paranaíba

Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 07h30 – 11h30 / 13h30 – 17h30.

Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News




Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade