Publicidade

Pescador morre afogado após tentar fugir de abordagem policial em MS

Foto: Divulgação Top Mídia News
No final da manhã desta quarta-feira, o corpo de Jânio Gomes do Nascimento, de 43 anos, foi descoberto após uma trágica tentativa de fuga das autoridades. O pescador perdeu a vida ao se afogar nas águas do rio Paraná, próximo à Eclusa da Usina Hidroelétrica CTG Brasil, antiga Usina de Jupiá.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Jânio estava pescando nas imediações da Eclusa quando foi avistado por uma equipe da Polícia Militar Ambiental de São Paulo, que realizava fiscalização na região. Ao se aproximar, os militares perceberam a atitude suspeita do pescador, que, posicionado no aterro de contenção da Eclusa, decidiu pular no rio na tentativa de escapar.

Infelizmente, Jânio não conseguiu alcançar as margens do rio e desapareceu nas águas do Paraná. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para realizar operações de busca e resgate na esperança de encontrar o pescador com vida. No entanto, ao localizarem Jânio, ele já estava sem sinais vitais.

O pescador, conhecido na comunidade como um dedicado limpador de piscinas em Três Lagoas, perdeu a vida em um momento de desespero ao tentar evitar as consequências da pesca irregular. Vale ressaltar que a atividade está proibida em todo o território sul-mato-grossense até o dia 1° de fevereiro, quando termina o período da Piracema.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Top Mídia News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade