Foto: Divulgação-PCMS |
A investigação revelou que o autor utilizou essa falsa identidade para ganhar credibilidade diante da vítima e planejou meticulosamente a execução do crime, na tentativa de descaracterizar a prática do ilícito penal. Desde o início, durante os atos sexuais não consentidos, até momentos posteriores, quando o agressor pediu uma pizza e tirou uma foto com a vítima diante do espelho, ficou evidente que ele arquitetou cada detalhe de sua atuação.
Os investigadores destacaram que os atos do autor foram cuidadosamente planejados para desmascarar o constrangimento, utilizando violência para a prática de conjunção carnal e outros atos libidinosos contra a vítima. A conclusão das investigações permitiu à Polícia Civil apresentar um caso sólido contra o agressor, identificado e detido durante o decorrer das diligências.
A Delegacia de Atendimento à Mulher reforça seu compromisso em investigar e combater crimes de violência contra mulheres, buscando garantir a justiça e a segurança das vítimas. O autor responderá pelos crimes cometidos, e a Polícia Civil permanece vigilante na proteção dos direitos das mulheres e na responsabilização dos agressores.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News