Publicidade

Prisão de "Rato" põe fim a série de furtos e tumulto no interior de MS

Foto: Divulgação

No final da tarde desta quinta-feira, uma operação conjunta da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de um indivíduo de 35 anos, apontado como autor em pelo menos oito furtos em residências e comércios da cidade nos últimos dias.

A ação policial foi desencadeada após receberem informações sobre uma tentativa de furto em uma joalheria local. Utilizando as imagens das câmeras de segurança, os policiais civis identificaram rapidamente J.S.B, conhecido como "Rato", de 35 anos, um criminoso com histórico de mais de 30 crimes de furtos na cidade, além de outras práticas delituosas.

Uma equipe da Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar ao descobrir que o suspeito havia invadido uma residência, agredido moradores e estava pulando entre casas e telhados, causando danos e deixando a população apreensiva.

A equipe policial fechou o cerco, resultando em quase 1 hora de perseguição até localizarem J.S.B. em um telhado de um imóvel. Ao perceber que seria preso, o criminoso partiu para cima de um dos policiais, que, para contê-lo, efetuou um disparo de arma de fogo.

Rato praticava ondas de furtos na cidade
O indivíduo foi detido e conduzido ao hospital, sem risco de morte. Durante a prisão, foi apreendida uma porção de crack. Diante disso, além de responder pelos furtos na forma tentada, ele foi autuado também por resistência e tráfico de drogas.

A ação policial foi crucial para interromper a onda de furtos que vinha assolando a cidade e garantir a segurança da população. A pronta resposta das autoridades, aliada à eficiência na identificação e detenção do suspeito, demonstra o comprometimento das forças policiais em manter a ordem e a tranquilidade na comunidade de Brasilândia-MS.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade