![]() |
Foto: Reprodução Redes Sociais |
Antônio Marcio de Souza Simplício, professor de Aquidauana, faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), após passar mal em sua residência.
Segundo informações, Antônio havia sofrido um acidente de moto na MS-450 em Dois Irmãos do Buriti, em novembro, e ainda estava em processo de recuperação.
De acordo com relatos da esposa à polícia, o professor estava na casa de familiares em Campo Grande, quando começou a passar mal e a família tentou acionar o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas foram informados de que o Samu não possuía viatura disponível e os Bombeiros apenas registraram o chamado.
Diante da demora, a família conseguiu um veículo particular e levou Antônio até a UPA Universitário. Segundo a esposa, cerca de 30 minutos após terem acionado os Bombeiros, foram informados de que uma ambulância havia sido enviada até a residência.
Antônio chegou à UPA na ala vermelha já sem batimentos cardíacos. A equipe médica o encontrou dentro do carro sem pulso, sem respiração, com pupilas dilatadas e pele fria, sendo constatada uma parada cardiorrespiratória.
Os médicos tentaram reanimá-lo por 45 minutos, porém, sem sucesso, e Antônio foi declarado morto.
Questionada sobre possíveis comorbidades, a família informou que ele havia sofrido um acidente de moto na MS-450 em Dois Irmãos do Buriti, em novembro, resultando em politraumatismo e algumas fraturas. Ele ainda estava em processo de recuperação.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
A notícia do falecimento de Antônio foi divulgada pela filha nas redes sociais.
O velório de Antônio teve início na madrugada deste sábado (27) às 00:30hs na Capela Anjos da Paz, localizada na Rua Batista, nº 118, vila Nogueira, Campo Grande-MS. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Aquidauana-MS.
O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente pelo ocorrido e deseja muita força aos familiares e amigos neste momento de dor. Que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News