Foto: Divulgação R7 |
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência. No local, o homem foi encontrado caído no chão, aparentemente em óbito. Ao redor dele, havia diversos pedaços de madeira com manchas de sangue.
A suspeita da PM é que os itens tenham sido usados contra a vítima. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados e constataram o óbito.
Testemunhas relataram aos policiais que cerca de dez pessoas teriam invadido a kitnet e espancado o homem, de 36 anos. Mais tarde, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido em Itajaí, com mandado de prisão ativo.
Suspeito em caso de estupro possuía outras passagens policiais
A vítima era natural de Itacoatiara, no Amazonas, e possuía passagens policiais. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local. A PM atua agora em buscas pelos suspeitos do homicídio, e até às 22h de quinta-feira nenhum dos possíveis autores havia sido localizado.
“Reforçamos o policiamento na região do homicídio e estamos abordando e qualificando o máximo de pessoas possível, mas por enquanto nenhum autor identificado”, informou o comandante Ciro Adriano da Silva, do 1° Batalhão de Polícia Militar.