Publicidade

TRAGÉDIA: Idosa morre após ser atropelada por motociclista sem habilitação na BR-163

Foto: Divulgação: Tá na Mídia Naviraí

Durante a noite desta terça-feira (9), uma tragédia abalou a cidade de Aquidauana, a 495 km de Naviraí. Lourdes Terto Celestino, uma idosa de 67 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um motociclista de 18 anos, morador de Naviraí, que não possuía carteira de habilitação. O acidente ocorreu na Avenida Industrial, um prolongamento da BR-163.

Segundo informações divulgadas pelo site "Ta Na Mídia Naviraí", o jovem piloto estava acompanhado de sua namorada na garupa quando decidiram sair para ir a um mercado comprar pão, atendendo a um pedido feito pela sogra do motociclista.

O relato do jovem aponta que Lourdes saiu do pátio de um posto de combustível, entrando na via. O motociclista afirma ter buzinado para alertar a vítima, mas ela teria parado no meio da pista, sendo atingida pela motocicleta.

Equipes da CCR MSVia chegaram rapidamente ao local, realizaram o atendimento médico na idosa e a transportaram para o hospital de Itaquiraí. Infelizmente, Lourdes não resistiu aos ferimentos e faleceu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para dar continuidade à ocorrência e constatou que o motociclista não possuía carteira de habilitação. Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido, e o pneu traseiro encontrava-se em mau estado de conservação.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para os procedimentos cabíveis, e a motocicleta foi apreendida devido às diversas irregularidades encontradas. A comunidade local está consternada com a tragédia e cobra medidas mais rigorosas para coibir a prática de condução irresponsável nas vias da região.



Por: Leandro Carlos dos Santos - Jornal A Princesinha News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade