Foto: Divulgação Ligado na Notícia |
O venezuelano Álvaro Alexandre Lopes Brito, de 23 anos, protagonista do acidente que resultou na morte de Cintia Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) na sexta-feira (26/1), quando tentava fugir para Campo Grande.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 do mesmo dia, na Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana. Álvaro Alexandre, conduzindo uma motocicleta Honda Fan, avançou o sinal vermelho e colidiu com a Honda Biz pilotada por Cintia Rodrigues, resultando em um grave acidente. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida (HV), onde, infelizmente, veio a falecer horas depois.
Entenda o caso CLIQUE AQUI
Após receber alta do hospital por volta das 17h, Álvaro Alexandre entrou em contato com a esposa, solicitando que ela fosse até a rodoviária, pois planejavam deixar a cidade. A Guarda Municipal foi alertada sobre a tentativa de fuga e conseguiu localizar o venezuelano dentro de um ônibus, acompanhado de sua esposa e filho.
Álvaro foi detido e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por homicídio e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante o processo, a polícia constatou que o suspeito já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do acidente.
Por: Luana Moura- Jornal A Princesinha News
Ligado na Notícia