Foto: Reprodução Top Mídia News |
Na manhã deste domingo (11), um agressor de mulher veio a óbito durante um confronto com a Polícia em uma fazenda isolada no Pantanal, na região de Corumbá, A 292 km de Aquidauana. O caso teve início após denúncias, vídeos divulgados nas redes sociais e um desesperado pedido de socorro da vítima, que compartilhou imagens chocantes da violência que estava sofrendo.
O resgate foi confirmado por familiares da vítima, que expôs a agressão física e o medo da morte, tanto dela quanto das crianças envolvidas. A mulher relatou agressões que iam de socos na cabeça a chutes, destacando a gravidade da situação.
Nas imagens divulgadas, ela mostrou as marcas da violência e declarou: 'se eu morrer, é culpa dele'. Além disso, pediu ajuda, destacando a dificuldade de acesso ao local: 'Estou esperando a Marinha, porque aqui só entra de barco, preciso muito de ajuda'.
A Polícia Militar, com o apoio da Marinha, foi acionada e se dirigiu à fazenda para realizar o resgate da mulher e de seus filhos. No entanto, ao entrar em confronto com as autoridades, o agressor, identificado como Eliezer, veio a óbito.
As informações iniciais indicam que vítima e agressor residiam em Corumbá e estavam juntos há pouco mais de um ano. O casal tem um bebê de quatro meses, e a vítima possui ainda duas filhas, uma delas aparecendo chorando nos vídeos divulgados.
Veja o vídeo (imagem forte)
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News