Publicidade

Assassino de jovem em Nioaque se entrega à polícia e família diz que a vítima fez "pacto com o diabo"

Foto: Reprodução 

Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (12) em Dourados. Ele era procurado pela Polícia Civil e é acusado de assassinar a tiros sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, na madrugada de domingo (11) em Nioaque.

Mayara foi morta a tiros quando chegava em casa com amigos após um baile de Carnaval. O crime aconteceu em frente a uma borracharia, onde Diego esperava pela vítima. Ele abriu a porta do carro e efetuou os disparos contra a ex-namorada.

A jovem foi atingida por três tiros e foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Diego fugiu do local com a arma do crime. A polícia informou que o acusado já havia feito ameaças à vítima em outras ocasiões. Mayara deixou um filho.

PACTO COM O DIABO

Família de Diego apresenta carta atribuída à vítima alegando "pacto com o diabo"

A família de Diego de Souza Mendonça, autor do feminicídio de Mayara Almodin Aran Florenciano, apresentou uma carta à defesa que supostamente teria sido deixada pela vítima. Tanto Diego quanto sua família alegam que Mayara teria feito um suposto "pacto com o diabo".

Foto: Reprodução TopMidiaNews 

Conforme o site TopMidiaNews, a autenticidade e o significado dessa carta ainda não foram confirmados, e não se sabe se essa será considerada uma motivação para o crime ou uma tentativa de provar um possível estado de saúde mental alterado de Diego.

De acordo com a Daurea Advocacia, que assumiu a defesa do autor, a família está abalada com a tragédia e afirma que o relacionamento do casal era conturbado. Segundo a advogada, a mãe de Diego encontrou a carta na cabeceira da cama do filho em dezembro do ano passado. Por conta do conteúdo do texto, a mãe levou a carta a um padre para ser exorcizada em Nioaque.

Diego está sob custódia da polícia e deverá responder pelo crime de feminicídio. A polícia continuará investigando o caso para esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio. O Jornal A Princesinha News estará acompanhando os desdobramentos dessa história e fornecerá atualizações conforme necessário.




Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade