Foto: Hospital Estácio Muniz em Aquidauana/Jornal A Princesinha News |
No final da tarde deste sábado (03), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um homem anastaciano, com aproximadamente 63 anos de idade.
Valmir Valejo foi atropelado por uma carreta na BR-262, próximo ao assentamento Terra Prometida. De acordo com a família, o motorista do caminhão não prestou socorro à vítima.
No entanto, após a reportagem do Jornal A Princesinha News sobre o caso, um amigo do motorista do caminhão afirmou que o mesmo parou no local e aguardou a chegada do socorro, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
O indivíduo que preferiu não se identificar disse que o motorista da carreta parou o veículo, aguardou no local e até mesmo escreveu uma carta à mão explicando como tudo aconteceu, destinada à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
"O motorista não fugiu do local. Ele inclusive acionou o socorro e escreveu uma carta própria relatando o que ocorreu", comentou o amigo.
Essa informação não foi repassada à reportagem pelo órgão policial que atendeu à ocorrência, a Polícia Rodoviária. Segundo o assessor do vereador Ademir Alves, Marcelo, que está acompanhando a família, havia testemunhas presentes no momento do acidente.
Após um morador notar a presença de Valmir caído na via, com ferimentos graves, incluindo afundamento de crânio, ele acionou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Estácio Muniz. Infelizmente, Valejo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A família ainda não teve acesso aos dados coletados pela Polícia no local do acidente, e o corpo de Valmir permanece no hospital enquanto os familiares aguardam em frente à unidade para a liberação.
O Jornal A Princesinha News deixa o espaço aberto para o motorista envolvido no acidente e atualizará esta matéria assim que houver novas informações.
<<ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA CLICANDO AQUI>>
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News