Publicidade

Bebê de 1 ano e três meses sobrevive após ser encontrado boiando na piscina em MS

Foto: Reprodução Notícias do Cerrado

Em um verdadeiro milagre de superação, Joaquim Gael Veiga Almeida, um bebê de apenas 1 ano e três meses, foi encontrado boiando na piscina da casa da família em Ribas do Rio Pardo, a 237 km de Aquidauana, no último domingo, 18 de fevereiro. Graças à rápida ação dos pais, de um vizinho e ao socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros, o pequeno Joaquim foi resgatado e encaminhado às pressas para atendimento médico.

Após ser socorrido, Joaquim foi levado primeiramente ao Hospital local e posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde sua situação era considerada grave, levando à necessidade de entubação. No entanto, três dias depois do acidente, um verdadeiro milagre se desenhou diante dos olhos atônitos da família e dos profissionais de saúde.

Surpreendentemente, Joaquim já dá os primeiros passos e se alimenta normalmente, demonstrando uma incrível força e vontade de viver. Em meio à alegria e alívio, os pais do pequeno lutador não hesitam em expressar a gratidão e o espanto diante do que consideram um verdadeiro milagre.

"Meu filho é um milagre"

Afirmam os pais, emocionados e cheios de gratidão pela recuperação surpreendente de Joaquim. A história desse bebê que desafiou as probabilidades e se reergueu diante de um acidente tão grave serve como inspiração e testemunho da força da vida e do poder do amor e da esperança.

Veja o vídeo:




Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade