Publicidade

Feminicídio: Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em MS

Foto: Divulgação TopMidiaNews 

Uma tragédia abalou Campo Grande nesta quarta-feira (21), com o brutal feminicídio de Joelma da Silva André, de 33 anos, cometido pelo próprio ex-marido, Leonardo da Silva, de 45 anos, no bairro Indubrasil. O crime hediondo ocorreu na manhã de forma violenta, na frente dos filhos da vítima, deixando marcas profundas de dor e revolta.

Segundo as informações preliminares apuradas, Joelma foi cruelmente esfaqueada no peito por Leonardo, que em seguida fugiu do local de bicicleta. A cena terrível aconteceu na Avenida Solon Padilha, em um ato de extrema violência e covardia.

A vítima, mãe de cinco filhos, incluindo dois frutos do relacionamento com o suspeito, dois de um casamento anterior e um de outra relação, foi alvo da fúria de seu ex-companheiro, em meio a um contexto de ciúmes e desconfianças.

A feminicídio ocorreu após uma discussão acalorada, onde Leonardo, motivado pela suspeita de traição, cometeu o ato bárbaro na presença dos filhos de Joelma, marcando-os para sempre com a dor da perda e da violência presenciada.

Leonardo, que já possuía antecedentes por violência doméstica, foi capturado poucas horas após o crime pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e está sendo conduzido para as medidas cabíveis da lei. A prisão do assassino traz um alívio momentâneo, porém não apaga a dor e o vazio deixados pela partida prematura de Joelma.

A vizinhança que testemunhou o horror do feminicídio relatou a frequência das agressões que Joelma sofria por parte do ex-marido, ressaltando o desejo da vítima de se separar e afastar-se do agressor. A violência doméstica, que infelizmente resultou no desfecho trágico desta história, evidencia a urgente necessidade de combate e prevenção à violência contra as mulheres.

A população de Campo Grande se une em solidariedade à família enlutada de Joelma da Silva André, repudiando veementemente toda forma de violência de gênero e clamando por justiça e medidas efetivas para a proteção das mulheres vítimas de agressões e feminicídios. 


Por: Juliana Santos - Jornal A Princesinha News


**Com informações do TopMidiaNews**

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade