Publicidade

Homem de 36 anos morre a facadas após desentendimento em MS

Foto: Divulgação/Campo Grande News

Na última segunda-feira (5), Renato Novaes do Santos, de 36 anos, faleceu após ser esfaqueado no sábado (3) durante um desentendimento próximo à Feira Central de Campo Grande, no Jardim Cabreúva. O incidente ocorreu enquanto Renato realizava manutenção em um campo próximo.

O boletim de ocorrência da Depac Cepol revela que Renato se desentendeu com um homem desconhecido, que desferiu múltiplos golpes de faca nos braços, perna e abdômen da vítima. Conforme o site Campo Grande News  ataque ocorreu durante uma discussão, resultando em uma tragédia que chocou a comunidade.

Após o ser esfaqueado, Renato foi prontamente encaminhado ao Hospital da Santa Casa, onde passou por uma cirurgia e inicialmente apresentou estabilidade. Contudo, na tarde de segunda-feira, por volta das 15h, um médico confirmou o falecimento do paciente.

A polícia ainda não forneceu detalhes sobre a identificação ou motivação do agressor. O caso permanece sob investigação, enquanto amigos e familiares lamentam a perda de Renato Novaes do Santos.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade