Na noite da última sexta-feira (16), um homem de 31 anos foi gravemente ferido no bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande, após ser atacado a golpes de cassetete por pelo menos três seguranças noturnos, um deles identificado como seu ex-namorado.
O desentendimento teve início quando a vítima entrou em conflito com um vigilante noturno do bairro. Ao conseguir se proteger de uma tentativa de agressão, outros dois homens, também vigilantes, juntaram-se à briga, agredindo-o violentamente com cassetetes.
Desmaiando durante o ataque, o homem foi socorrido inconsciente pelo SAMU até a Santa Casa, onde recebeu 21 pontos na região da cabeça e 10 no supercílio devido aos graves ferimentos.
A irmã da vítima, Karolina Ferreira dos Santos, de 28 anos, relatou que o incidente ocorreu devido ao término do relacionamento entre a vítima e um dos agressores. O ex-namorado, inconformado, teria perpetrado o ato violento, resultando em um agravamento do quadro de depressão da vítima, que agora se recusa a sair do quarto.
A população local expressou sua insatisfação com a atuação dos vigilantes, classificando-os como "ignorantes", e agora reivindica a retirada desses profissionais das ruas da região.
O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa e permanece sob investigação pelas autoridades competentes.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News
*Com informações Campo Grande News*