O caso veio à tona, após a menina de 9 anos, aos prantos, comentar com uma coleguinha de escola, que seu padrasto o havia estuprado, na manhã da última sexta-feira (16). A mãe da vítima foi informada pela mãe da coleguinha.
Conforme o RCN67, a mãe da vítima transtornada com a situação, foi desabafar com a irmã sobre o caso, momento em que a sobrinha, de 11 anos, ouviu os relatos do abuso que a prima teria sofrido e decidiu revelar que também era violentada pela mesma pessoa.
Ela escreveu uma carta para a mãe revelando que também era abusa sexualmente pelo marido da tia e que tinha medo de dizer o que vinha sofrendo. Mas ao ouvir que a prima de 9 anos também teria sido violentada, tomou coragem em contar sobre os abusos
A mulher do suspeito e a irmã dela procuraram a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi feito o boletim de ocorrência, no sábado (17). No boletim de ocorrência, não consta a identificação do suspeito e nem se houve a prisão dele. O caso está em segredo de justiça e será investigado pela DAM.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
**Informações TopMidiaNews**