Publicidade

Homem invade casa e mata cunhado com golpes de foice em MS

Foto: Divulgação Ligado na Notícia 


Na manhã desta sexta-feira (23), José Gregório Medina Rodriguez, de 36 anos, um homem de nacionalidade venezuelana, foi vítima de um violento ataque em sua própria casa na Rua S5, na Vila São Braz, em Dourados. O suspeito, identificado como Anderson Júnior, seu cunhado de 34 anos, é procurado pela polícia após fugir do local do crime.

Dias antes, uma discussão entre José e Anderson resultou em ameaças mútuas, criando um clima tenso entre os dois. Hoje, o clima de hostilidade atingiu seu ápice quando Anderson invadiu a residência da vítima e desferiu golpes fatais de foice. O ataque ocorreu enquanto José e sua esposa estavam se levantando.

A esposa da vítima tentou intervir para proteger o marido e acabou sofrendo ferimentos nos dedos. Ela foi prontamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Anderson Júnior, com um histórico criminal conhecido pelas autoridades, conseguiu fugir do local e está sendo procurado pela Polícia Militar. As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e a Perícia Técnica, estão no local do crime para investigar e coletar evidências sobre esse trágico episódio que abalou a comunidade de Dourados.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News



*Ligado na notícia*



Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade