Foto: Divulgação PCMS |
Adriano Barbosa de Souza, de 33 anos, ficou conhecido por protagonizar um episódio inusitado ao forjar o furto de panelas e produtos de limpeza em 2021 de um depósito externo da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). No entanto, na madrugada desta quinta-feira (1º), Adriano foi encontrado morto, gerando comoção na comunidade.
O episódio que tornou Adriano conhecido ocorreu quando ele tentou entrar no local, mas não foi autorizado, levando-o a cometer o furto. Conforme o site, Fatos MS, na época, os objetos pertenciam a um detento da penitenciária. Adriano, após ser preso em flagrante, confessou que cometeu o crime para ser reunir com seu marido, que também estava cumprindo pena na PED.
Adriano estava em liberdade condicional após ter sido condenado por tráfico de drogas, o que o levou a cumprir pena na penitenciária onde conheceu seu marido. A relação dos dois teve início durante o período de reclusão.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Adriano teria falecido por volta de uma hora da madrugada, mas a ocorrência foi registrada na Depac por volta de 3h30 de quinta-feira (1º). As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Por: José Eduardo Nunes - Jornal A Princesinha News