Foto: Divulgação |
Nilton da Silva, um homem de 60 anos, foi encontrado caído e com sinais de espancamento em um posto de combustível em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 237 quilômetros de Aquidauana. O trágico episódio aconteceu na última terça-feira (6), mas as informações foram registradas na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) nesta sexta-feira (9).
A vítima foi prontamente encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, no entanto, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Nilton, segundo relatos de uma amiga próxima, enfrentava problemas relacionados ao consumo de álcool, mas era descrito como uma pessoa excelente.
"Ele foi agredido de forma severa. Bateram tanto nele que não conseguiu resistir e veio a falecer. Apesar dos problemas com álcool, ele era uma excelente pessoa", relatou a amiga consternada.
As investigações sobre o caso ficarão a cargo da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Até o momento, a delegada Paula Barreto Araújo informou que não há detalhes mais específicos sobre o ocorrido, e nenhum suspeito foi localizado.
Por: Luiz Andrade - Jornal A Princesinha News