Foto: Ilustrativa |
Na madrugada desta segunda-feira (26), uma jovem de 21 anos viveu momentos de horror em Três Lagoas. Após se recusar a manter relações sexuais com seu companheiro, de 45 anos, por estar menstruada, a vítima foi brutalmente agredida e violentada.
A Polícia Militar foi acionada para se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Vila São João, onde a jovem procurou refúgio após o ataque. Os médicos relataram à polícia que a vítima, ao chegar à UPA, contou ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu amásio. A médica que a atendeu registrou no prontuário que a jovem também sofreu abuso sexual, apresentando ferimentos na cabeça e no braço esquerdo.
Em seu depoimento, a jovem explicou que, por estar no período menstrual, negou-se a manter relações sexuais com o marido, desencadeando a agressão e o estupro. Sob cuidados especializados na UPA, ela forneceu o nome do agressor, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município como lesão corporal dolosa, importunação sexual e violência doméstica.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News