Foto: Reprodução g1 |
Uma terrível tragédia ocorreu na noite de terça-feira (13) na GO-217, próximo a Piracanjuba, quando a modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito. A jovem retornava de Caldas Novas para Goiânia na companhia de duas amigas quando o incidente aconteceu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo parou às margens da rodovia para resolver um problema na roda dianteira do veículo, percebendo a falta de parafusos. Kamylla, generosamente, ofereceu-se para realizar o conserto. Enquanto trabalhava no acostamento, ela foi atropelada por outro veículo, resultando em ferimentos graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, ao chegar ao local, os socorristas constataram que a jovem já havia falecido em decorrência dos ferimentos. O veículo responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro, deixando as amigas da vítima atônitas e incapazes de fornecer detalhes sobre o veículo.
A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente, e o corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos para exames cadavéricos. A Polícia Civil foi chamada para investigar o caso como homicídio culposo.
Kamylla, além de sua atuação como modelo e atriz, trabalhava na área de social media como publicitária.
Reprodução Redes Sociais |
Suas amigas compartilharam homenagens emocionadas nas redes sociais, lembrando a jovem pela alegria e vitalidade. Uma das amigas revelou que Kamylla e ela tinham planos de abrir uma agência juntas.
O velório e sepultamento da jovem aconteceram nesta quarta-feira (14) no Cemitério Parque Memorial, enquanto amigos e familiares lamentam a perda prematura de Kamylla Cristina Rosa de Oliveira.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News
Com informações: g1