![]() |
Foto: Correio News |
Na manhã desta quarta-feira (21), o médico de 38 anos, Ítalo Trasi Filho, encontrou um destino trágico na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, a 556 km de Aquidauana. Conduzindo um Honda HRV com placas de Barras do Garça, Ítalo perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou.
Sozinho no momento do acidente, percorreu cerca de 100 metros na contramão antes de capotar diversas vezes próximo a uma propriedade rural. Apesar dos esforços, Ítalo Trasi Filho sofreu múltiplas fraturas, sendo socorrido e levado à Santa Casa de Cassilândia, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência e informações do site local, O Correio News, o médico retornava de Barra do Garças, Mato Grosso, onde buscara o veículo. Seu destino final era Cassilândia, onde desempenhava suas funções na Santa Casa.
A população lamenta a perda de Ítalo, que deixa esposa, uma enfermeira que também atua em Cassilândia, e três filhos. O corpo será encaminhado para Rondonópolis, Mato Grosso, para velório e sepultamento, marcando o fim prematuro da vida de um profissional dedicado e querido na região.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News