Publicidade

Menino que tem genes raros de regressão precisa de cadeira especial

Foto: Divulgação

Luís Otávio, um garoto de 12 anos residente em Campo Grande, enfrenta desafios diários decorrentes de sequelas de seu nascimento prematuro extremo. Com apenas 1.200 kg ao nascer, Luís passou dois meses na UTI, enfrentando uma parada respiratória que deixou sequelas como Paralisia Cerebral e autismo.

Após tratamentos e sem melhoras significativas, foram identificados dois genes raros de regressão. Atualmente, Luís não consegue andar nem falar, e uma cadeira adaptada é vital para preservar sua qualidade de vida.

A mãe de Luís, Celina Domingues dos Santos, destaca a importância da cadeira adaptada:

“Meu filho depende 100% de nós, e as aulas estão começando. Por isso, precisamos da cadeira adaptada, que vai preservar a coluna dele e posicioná-lo melhor. Ele tem paralisia cerebral e autismo, e precisamos transportá-lo para diversos lugares para o tratamento. Essa cadeira é fundamental”.

Para viabilizar a aquisição da cadeira adaptada, a família lançou uma campanha na plataforma de crowdfunding Donativa. A plataforma não possui fins lucrativos e não cobra taxas, permitindo a arrecadação de fundos para projetos diversos em todo o Brasil. Qualquer pessoa pode contribuir a partir de R$ 10,00.

Acesse a campanha em [link da campanha] e faça sua contribuição para melhorar a vida de Luís Otávio. Sua ajuda faz toda a diferença e é uma oportunidade de proporcionar maior conforto e mobilidade para esse valente garoto."

Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. clique aqui



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade