Foto: Redes Sociais |
Mayara Almodin Aram Florenciano, 29 anos, teve sua vida brutalmente interrompida na madrugada deste domingo (11) em Nioaque, a 90 km de Aquidauana. A vítima foi assassinada pelo ex-namorado enquanto participava de uma festa com amigos na cidade.
De acordo com informações preliminares, o ex-namorado de Mayara se aproximou durante a festa e efetuou três disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por amigos e levada para o hospital Aroldo Lima Couto, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil foi acionada e está realizando diligências para localizar o suspeito, que fugiu do local do crime. Uma equipe de perícia técnica de Jardim foi deslocada para realizar os procedimentos necessários.
O corpo de Mayara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim para os exames de praxe, e em seguida será liberado para os familiares.
A cidade está chocada com o trágico acontecimento, e as autoridades continuam empenhadas na busca pelo suspeito, visando sua prisão e a completa elucidação do caso.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News