Publicidade

Mulher é presa após atear fogo em casa ao flagrar marido na cama com travesti em MS

Foto: Divulgação Campo Grande News

Na manhã do domingo (18), uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após incendiar a casa onde morava com o marido em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu no Bairro Morada do Sol e, segundo informações do Campo Grande News, a motivação seria a descoberta de uma traição.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h, encontrando a residência já em chamas, com a equipe do Corpo de Bombeiros controlando o fogo. A mulher confessou aos policiais que ateou fogo na casa devido à traição do marido e chegou a ameaçar matá-lo.

O marido, que estava dentro da casa no momento do incêndio, conseguiu escapar correndo, tomando rumo desconhecido. A mulher entregou um isqueiro às autoridades e foi levada para a delegacia da cidade. O imóvel ficou totalmente destruído pelas chamas.


A casa ficou destruída / Foto: Campo Grande News 


No depoimento à polícia, a mulher relatou que, ao chegar em casa após uma noite ingerindo bebida alcoólica com uma vizinha, flagrou seu marido na cama com uma travesti. Transtornada, alega que tentou expulsá-los do local, mas, ao se sentir afrontada, decidiu provocar um susto ao atear fogo no quarto.

O que era para ser apenas um susto, acabou tomando proporções maiores, resultando no incêndio que exigiu a intervenção dos bombeiros. O caso foi registrado como ameaça e incêndio em casa habitada, e até o momento não há informações sobre a localização do marido e da travesti envolvidos na situação.




Por: Flávia Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade