Publicidade

Mulher é presa em flagrante por incendiar casa de homem assassinado em MS

Foto: Divulgação PCMS

Na noite de terça-feira (13), a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã foi alertada sobre um esfaqueamento, resultando na morte de Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos. Dois suspeitos, previamente identificados, estão foragidos após o ataque.

A investigação revelou uma antiga rixa entre Rafael e um dos acusados, marcada por ameaças recorrentes. Ontem à noite, os agressores surpreenderam Rafael em sua residência, desferindo golpes fatais com uma faca antes de fugirem.

Com elementos de autoria contra os foragidos, a Polícia Civil solicitou suas prisões, aguardando decisões do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Paralelamente, na manhã de quarta-feira (14), a Polícia Civil e Militar responderam a um incêndio de grande proporção na casa da vítima.


A casa da vítima ficou completamente destruída 


Uma mulher de 22 anos, companheira de um dos suspeitos do homicídio, foi detida em flagrante pela prática do crime. Sua prisão preventiva também foi solicitada.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã apela à colaboração da população para identificar suspeitos de diversos crimes, oferecendo um canal de denúncias anônimas pelo WhatsApp (67) 3443-1268.



Por: Tatiane Amorim - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade