Publicidade

Padrasto quebra cabo de vassoura nas costas de menino de 8 anos durante sequência de agressões em MS

Foto: Reprodução G1

Um menino de 8 anos, residente no bairro Noroeste, em Campo Grande, foi vítima de maus-tratos, com seu padrasto flagrado em um ato chocante de violência. Em um vídeo registrado por câmeras de segurança, o padrasto é visto quebrando um cabo de vassoura nas costas do garoto durante uma sequência de agressões.

A gravação revela o momento em que a criança está entre o padrasto e a mãe. Segurando um cabo de vassoura, o homem atinge o menino nas costas, fazendo-o cair ao chão, onde começa a chorar. A mãe intervém, pedindo o fim das agressões.

De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram em 27 de janeiro, mas o registro na Delegacia Especializada no Atendimento às Crianças e Adolescentes (DEPCA) só foi feito em 26 de fevereiro. Além do incidente com o cabo de vassoura, a polícia investiga outros casos de maus-tratos contra a criança.

Após um mês do ocorrido, nesta terça-feira (27), a Polícia Civil anunciou que o padrasto, de 40 anos, e a mãe da vítima, de 31, foram indiciados por maus-tratos. Os suspeitos alegaram, em depoimento, que 

"eventualmente batem na criança como forma de corrigi-lo".

 Até o momento, não há retorno das defesas dos acusados.

Além dos indiciados, a criança foi ouvida em depoimento especial e acolhida pelo Conselho Tutelar. Na delegacia, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para o menino. O caso permanece em investigação na DEPCA.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade