Publicidade

Pedreiro desaparece após sair para trabalhar e deixa família aflita em MS

Foto: Divulgação Redes Sociais 


A família de Gerson dos Santos Arantes, um pedreiro de 53 anos, está buscando informações sobre o paradeiro do homem que desapareceu há mais de duas semanas. Gerson foi visto pela última vez na saída para Rochedinho, um dia após celebrar seu aniversário em 20 de janeiro.

Segundo relatos da família, Gerson foi chamado para realizar um trabalho em uma chácara na região de Rochedinho e nunca mais foi visto desde então

 A filha do pedreiro, Katiusce Arantes, mencionou que seu pai costuma sempre andar com o celular, mas as tentativas de contato têm sido infrutíferas, pois o aparelho está sem sinal desde o dia do desaparecimento.

Gerson teria avisado à ex-mulher sobre o trabalho na chácara, informando que um rapaz daria carona até o local. Entretanto, a família não tem conhecimento do rapaz em questão nem do proprietário da chácara.

A família está apreensiva e faz um apelo à comunidade por informações que possam levar ao paradeiro de Gerson dos Santos Arantes. Qualquer informação pode ser repassada através do número de telefone 67 99100-6925.

A Polícia Civil e demais autoridades estão colaborando com a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar Gerson o mais rápido possível.



Por: Caroline Arruda - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade