Foto: Divulgação PCMS |
No último sábado (24), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, desvendou um caso chocante de homicídio ocorrido em 23/02/2024. O suspeito, um homem de 34 anos, invadiu a residência de seu cunhado na Vila São Braz, desferindo golpes fatais de facão após uma discussão familiar.
Ao realizar diligências imediatas, a polícia descobriu que o autor já estava foragido da justiça, enfrentando um mandado de prisão por outro crime de homicídio. Durante todo o dia 23/04/2024, diversas investigações foram conduzidas, levando à descoberta de que o suspeito estaria rondando a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A equipe plantonista agiu rapidamente, efetuando a prisão do indivíduo.
A vítima fatal, Jose Gregório, era casada com a irmã do suspeito, e o crime foi motivado por uma desavença familiar. Após ouvir a sobrevivente no Hospital da Vida, a polícia revelou detalhes da vingança planejada pelo autor. Em virtude da elevada periculosidade do indivíduo, foi solicitado e deferido um novo mandado de prisão, prontamente cumprido pelos policiais responsáveis.
Este caso destaca a complexidade das relações familiares, evidenciando a importância das investigações para a resolução de crimes e a captura de indivíduos perigosos.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News